Dúvidas Frequentes
Posso trocar ou devolver o meu produto?
Sim, claro! O processo é bastante simples. Basta solicitar a troca ou a devolução através do e-mail contato@vivataipa.com.br dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. É preciso também que o produto a ser trocado ou devolvido esteja em sua embalagem original e sem sinais de uso.
Para maiores detalhes, você pode consultar nossa política de Trocas e Devoluções.
Qual é o prazo para a entrega do meu pedido?
O prazo de entrega do seu pedido é informado após o preenchimento do endereço de entrega, no momento de finalização da compra. Podendo variar de acordo com a localização e a modalidade de frete escolhida.
No caso da compra ser realizada sob o benefício do frete grátis, a modalidade de frete caberá à TAIPA.
Para maiores detalhes, você pode consultar nossa política de Envio de Produtos.
Como faço para acompanhar o meu pedido?
É fácil. Ao finalizar a compra você receberá um código de rastreamento por meio de uma notificação enviada ao e-mail cadastrado. Esse código lhe permitirá acompanhar o status da sua entrega no site da transportadora.
Para maiores detalhes, você pode consultar nossa política de Envio de Produtos.
É possível alterar o endereço de entrega do meu pedido?
Caso você tenha informado o endereço de entrega errado, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail contato@vivataipa.com.br antes do pedido ser enviado. Assim poderemos corrigir o endereço.
Para maiores detalhes, você pode consultar nossa política de Envio de Produtos.
Como posso contatar a TAIPA?
Nosso atendimento ao cliente se dá através do e-mail contato@vivataipa.com.br.
Ficaremos contentes em receber suas sugestões ou lhe responder dúvidas e solicitações. Adoramos um bom dedo de prosa!