Dúvidas Frequentes

Posso trocar ou devolver o meu produto?

Sim, claro! O processo é bastante simples. Basta solicitar a troca ou a devolução através do e-mail contato@vivataipa.com.br dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. É preciso também que o produto a ser trocado ou devolvido esteja em sua embalagem original e sem sinais de uso.

Para maiores detalhes, você pode consultar nossa política de Trocas e Devoluções.

Qual é o prazo para a entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido é informado após o preenchimento do endereço de entrega, no momento de finalização da compra. Podendo variar de acordo com a localização e a modalidade de frete escolhida.

No caso da compra ser realizada sob o benefício do frete grátis, a modalidade de frete caberá à TAIPA.

Para maiores detalhes, você pode consultar nossa política de Envio de Produtos.

Como faço para acompanhar o meu pedido?

É fácil. Ao finalizar a compra você receberá um código de rastreamento por meio de uma notificação enviada ao e-mail cadastrado. Esse código lhe permitirá acompanhar o status da sua entrega no site da transportadora.

Para maiores detalhes, você pode consultar nossa política de Envio de Produtos.

É possível alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Caso você tenha informado o endereço de entrega errado, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail contato@vivataipa.com.br antes do pedido ser enviado. Assim poderemos corrigir o endereço.

Para maiores detalhes, você pode consultar nossa política de Envio de Produtos.

Como posso contatar a TAIPA?

Nosso atendimento ao cliente se dá através do e-mail contato@vivataipa.com.br.

Ficaremos contentes em receber suas sugestões ou lhe responder dúvidas e solicitações. Adoramos um bom dedo de prosa!